Clube Killzone Portugal
Bem Vindo ao Clube Killzone Portugal, Registe-se e/ou faça Login, e atreva-se a postar!

Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Killzone Portugal
Bem Vindo ao Clube Killzone Portugal, Registe-se e/ou faça Login, e atreva-se a postar!

Obrigado
Clube Killzone Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Patrocinadores


Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 72 em Sex Abr 09, 2021 2:28 pm

Apresentaçao

3 participantes

Ir para baixo

Apresentaçao Empty Apresentaçao

Mensagem  Barreirense Sáb maio 30, 2009 3:28 am

boas pessoal viciado Very Happy sou o barreirense,sou do barreiro como o nick ajuda a perceber..adoro o kill zone mx ultimamente nao tenho tido mt tempo para joga-lo on line..vou voltar hj pois tenho saudades de matar uns gajos:)

cumps
Barreirense
Barreirense

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

Mensagem  kamikaziii Sáb maio 30, 2009 4:16 am

Barreirense escreveu:boas pessoal viciado Very Happy sou o barreirense,sou do barreiro como o nick ajuda a perceber..adoro o kill zone mx ultimamente nao tenho tido mt tempo para joga-lo on line..vou voltar hj pois tenho saudades de matar uns gajos:)

cumps

Sê Bem Vindo ao Clube!!!

Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool
kamikaziii
kamikaziii
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 37

https://killzoneportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

Mensagem  kobrasad Sáb Jun 27, 2009 4:44 am

Barreirense escreveu:boas pessoal viciado Very Happy sou o barreirense,sou do barreiro como o nick ajuda a perceber..adoro o kill zone mx ultimamente nao tenho tido mt tempo para joga-lo on line..vou voltar hj pois tenho saudades de matar uns gajos:)

cumps

Tentei adicionar-te já à uns tempos, para mandarmos uns tirinhos, mas nunca aceitaste. Acho q o pedido ainda está pendente.
kobrasad
kobrasad

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao Empty Re: Apresentaçao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos